domingo, 13 de maio de 2012

Projeto "Eu Giro o Mundo!"

Juro que tentei evitar que meu blog se tornasse algo sazonal, qual o Twitter para mim ("entendedores entenderão!"), e novamente justifico minha ausência com os mesmos argumentos, além de continuar tentando manter a frequência, algo em que até agora não obtive tanto sucesso, ou melhor, sucesso algum. Porém, por via das oportunidades, venho anunciar minha participação em um projeto já bastante conhecido, que é o "Eu Giro o Mundo", em sua segunda edição. Desta vez organizado pela nossa origamiga Aline, do Aline Origamis, que consiste em 60 pessoas (oooh, seria o ideal), representando cada uma um módulo, fazem seus Giramundos e enviam suas peças pra Aline, que as redistribuirá entre os demais participantes,de modo que cada um tenha um giramundo formado por peças de vários lugares, um de cada origamista! Bem justificado então o nome do projeto! Mas pra ficar legal mesmo, seria interessante a participação de 60 pessoas, evitando a repetição de módulos! Então gente? Vamos nos inscrever e obter nossos HEXECONTAEDROS RÔMBICOS de todos os lugares do Brasil? Clique aqui então! ;)


                              ATENÇÃO NOS PRAZOS, por favor, hein, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante... obrigada!