quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Voltando a dobrar =)

Pois é, eu já tinha prometido. Demorou um pouco, eu admito, o que me faltou foi o tempo mesmo. Porém, eu nunca recebi tantos incentivos para voltar a dobrar como estou recebendo agora, por isso fiz um esforço e ao poucos estou voltando à ativa. Por enquanto é algo pequeno, simples, muitos conhecem esse modelo, que por alguns é chamado de Sonobe vazado, modelo de Paolo Bascetta.

Este já é presente, nem adianta pedir xD
Mesmo assim, agradeço a todos que admiram as peças e à fila de pessoas que estavam fazendo questão de serem os primeiros presenteados com o primeiro origami que eu fizesse depois que voltasse a dobrar, mas em fim, se é dele, é dele e pronto. ;)
Quem será o próximo amigo especial a receber um origami? Façam suas apostas! (ou simplesmente inscrevam-se, acho que estou com vontade de fazer um sorteio, quem sabe?) vou pensar bem no que faço por aqui.

Mas como eu sou "gente fina", quem estiver com vontade mas ainda não sabe dobrar esse modelo, vou deixar uma colher de chá por aqui. O diagrama:


Beijos a todos! :*

4 comentários:

  1. eu quero ser o próximo a ganhar um origami !!! hehe , lindo kusudama Sarah ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta!! ^^
    Ficu indo o móbile com o sonobe! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gente! Sério, estou mesmo pensando no sorteio! vou avisar por aqui e no facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah,

    Ficou lindo o seu kusudama, e que bom que voltou as dobras... adorei seu blog e vou te seguir ta.. Me visita tb

    Bjs
    www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante... obrigada!