quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Selinho!!! Venha conferir se ganhou!

Sabe, eu ganhei um Selinho! *-*
quem me presenteou foi a Dione, do Di... Origami! Muiitoo obrigada, Di!!! xDD adorei!


então, vou postar as regras:

1. Agradecer a quem te presenteou:
Obrigada Diii! amei mesmo!

2. Partilhar 7 coisas sobre mim:
1- Eu nasci em Recife, PE
2- Sou estudante de Direito
3- Tenho dois papagaios lindos
4- Tenho um namorado chamado Breno
5- Adoro comer besteira, principalmente docinhos e salgadinhos
6- Jogo café mania (vício)
7- Adoro esmaltes

3. Indicar 10 blogueiras para receber o selinho:
1. Fernanda Sobral
2. Isa Klein
3. Cristiane Oliveira
4. Vânia Passos
5. Josefa Marques
6. Carla Onishi
7. Yara Yagi
8. Márcia Shintate
9. Danikinha
10. Noêmia Borges

É isso! Ainda tenho tenho que postar sobre o Origami Secreto 2010, que teve no Orkut, foi ótimo, e cheio de surpresas!!! Mas eu vou viajar amanhã pra visitar minha mãe, então eu acho que vai ficar pra depois da viagem... mas eu prometo!

beijos e feliz ano novoo!!!!!!!!!!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante... obrigada!