domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa!!!

Como eu já havia prometido, aqui está minha surpresinha de páscoa, recebida por alguns parentes cheias de chocolate!


Foram feitas em papel colorplus, e os bombons foram envolvidos em papel nascarado (parece um celofane, só que furta-cor). O detalhe de cenourinha fui eu que inventei mesmo xD


Esse modelo de caixa foi retirado de um livro da Tomoko Fuse, que por sinal estará em Brasília no dia do meu aniversário (08/04) e eu só não vou porque estou em prova na faculdade :'(




uma boa páscoa pra vocês e espero que tenham gostado!
beijos

5 comentários:

  1. aaain, sah! ameeei. tá muuito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. patrocinadores, patrocinadores cade vcs patrocinadores. ehaUHeAUAHEUEAHUAEHEAUhEA

    faz uma caixinha dessa pra mim *-*

    ResponderExcluir
  3. vocês estão perdendo tempo patrocinadores dos baby-waffles, vocês podiam estar mostrando seu produto aqui! hHUhauhAHUAHUhauHAUhauHAhauh

    ResponderExcluir
  4. Oie Sarah!
    Que fofura e delícia de caixinha!
    Adorei!
    Bjos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. olá Sara...


    Feliz Pascoa atrasada...hummm que delicia de caixinha hein!
    Valeu pela visita no meu blog....
    bjim e boa semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante... obrigada!