quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um móbile para um amigo

Um grande amigo meu viajou essa semana. Então, de despedida, é normal dar um presentinho e tal... E falando em Sarah, o presentinho só podia ser... Um origami, claaro! E normalmente é isso que me pedem... rsrsrs
Eu perguntei quais as cores que ele queria e eu mesma escolhi os kusudamas: Um Tornillo, um coockie cutter , um ostrum, e uma estrela de 16 pontas



fiz essa montagem para mostrar melhor os detalhes! Dá pra ver uma estrelinha que eu coloquei dentro do coockie cutter! E essa franjinha fui eu mesma que fiz, mas é uma pena que aqui em Recife seja difícil encontrar um fio bom para isso... "/



Ele foi assim dentro de uma "bolha" para não amassar rsrsrs


Meus amigos geralmente gostam de móbiles assim, cheio de kusudamas rsrs
Espero que vocês tenham gostado também!
beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante... obrigada!